Friday 22 September 2017

Moving Average Flat


Adicione uma linha de tendência ou média móvel a um gráfico Aplica-se a: Excel 2016 Word 2016 PowerPoint 2016 Excel 2013 Word 2013 Outlook 2013 PowerPoint 2013 Mais. Menos Para mostrar tendências de dados ou médias móveis em um gráfico que você criou. Você pode adicionar uma linha de tendência. Você também pode ampliar uma linha de tendência além de seus dados reais para ajudar a prever os valores futuros. Por exemplo, a seguinte linha de tendência linear prevê dois trimestres à frente e mostra claramente uma tendência ascendente que parece promissora para futuras vendas. Você pode adicionar uma linha de tendência a um gráfico 2-D que não está empilhado, incluindo área, barra, coluna, linha, estoque, dispersão e bolha. Você não pode adicionar uma linha de tendência a um gráfico empilhado, 3-D, radar, torta, superfície ou filhós. Adicione uma linha de tendência No seu gráfico, clique na série de dados para a qual deseja adicionar uma linha de tendência ou média móvel. A linha de tendência começará no primeiro ponto de dados da série de dados que você escolher. Verifique a caixa Trendline. Para escolher um tipo diferente de linha de tendência, clique na seta ao lado de Trendline. E depois clique em Exponencial. Previsão linear. Ou a média móvel de dois períodos. Para linhas de tendência adicionais, clique em Mais opções. Se você escolher Mais opções. Clique na opção desejada no painel Format Trendline em Trendline Options. Se você selecionar Polinômio. Insira a maior potência para a variável independente na caixa Ordem. Se você selecionar Moeda em Movimento. Insira o número de períodos a serem usados ​​para calcular a média móvel na caixa Período. Dica: uma linha de tendência é mais precisa quando seu valor R-quadrado (um número de 0 a 1 que revela quão íntimo os valores estimados para a linha de tendência correspondem aos seus dados reais) é em ou próximo de 1. Quando você adiciona uma linha de tendência aos seus dados , O Excel calcula automaticamente o valor R-squared. Você pode exibir esse valor em seu gráfico, verificando o valor Exibir R-quadrado na caixa de gráfico (Formato do painel Trendline, Opções da Tendência). Você pode aprender mais sobre todas as opções de linha de tendência nas seções abaixo. Linha de tendência linear Use este tipo de linha de tendência para criar uma linha reta de melhor ajuste para conjuntos de dados lineares simples. Seus dados são lineares se o padrão em seus pontos de dados parecer uma linha. Uma linha de tendência linear geralmente mostra que algo está aumentando ou diminuindo a uma taxa constante. Uma linha de tendência linear usa essa equação para calcular os mínimos quadrados adequados para uma linha: onde m é a inclinação e b é a intercepção. A linha de tendência linear a seguir mostra que as vendas de refrigeradores aumentaram consistentemente ao longo de um período de 8 anos. Observe que o valor do R-quadrado (um número de 0 a 1 que revela o quão próximo os valores estimados para a linha de tendência correspondem aos seus dados reais) é 0.9792, o que é um bom ajuste da linha para os dados. Mostrando uma linha curvada de melhor ajuste, esta linha de tendência é útil quando a taxa de alteração nos dados aumenta ou diminui rapidamente e depois desacelera. Uma linha de tendência logarítmica pode usar valores negativos e positivos. Uma linha de tendência logarítmica usa essa equação para calcular os mínimos quadrados que se encaixam nos pontos: onde c e b são constantes e ln é a função de logaritmo natural. A seguinte linha de tendência logarítmica mostra o crescimento populacional previsto de animais em uma área de espaço fixo, onde a população se estabilizou à medida que o espaço para os animais diminuiu. Observe que o valor R-quadrado é 0.933, que é um ajuste relativamente bom da linha para os dados. Esta linha de tendência é útil quando seus dados flutuam. Por exemplo, quando você analisa ganhos e perdas em um grande conjunto de dados. A ordem do polinômio pode ser determinada pelo número de flutuações nos dados ou por quantas curvas (colinas e vales) aparecem na curva. Normalmente, uma linha de tendência polinomial da Ordem 2 tem apenas uma colina ou vale, uma Ordem 3 tem uma ou duas colinas ou vales, e uma Ordem 4 tem até três colinas ou vales. Uma linha de tendência polinomial ou curvilínea usa esta equação para calcular os mínimos quadrados que se encaixam nos pontos: onde b e são constantes. A linha de tendência polinomial da ordem 2 (uma colina) mostra a relação entre velocidade de condução e consumo de combustível. Observe que o valor R-squared é 0.979, que é próximo de 1, de modo que as linhas são adequadas aos dados. Mostrando uma linha curva, esta linha de tendência é útil para conjuntos de dados que comparam medidas que aumentam a uma taxa específica. Por exemplo, a aceleração de um carro de corrida em intervalos de 1 segundo. Você não pode criar uma linha de tendência de energia se seus dados contiverem valores zero ou negativos. Uma linha de tendência de energia usa essa equação para calcular os mínimos quadrados que se encaixam nos pontos: onde c e b são constantes. Nota: Esta opção não está disponível quando os dados incluem valores negativos ou nulos. O gráfico de medidas de distância a seguir mostra a distância em metros por segundos. A linha de tendência de energia demonstra claramente a crescente aceleração. Observe que o valor R-squared é 0.986, que é um ajuste quase perfeito da linha para os dados. Mostrando uma linha curva, esta linha de tendência é útil quando os valores de dados aumentam ou caem a taxas cada vez maiores. Você não pode criar uma linha de tendência exponencial se seus dados contiverem valores zero ou negativos. Uma linha de tendência exponencial usa esta equação para calcular os mínimos quadrados que se encaixam nos pontos: onde c e b são constantes e e é a base do logaritmo natural. A seguinte linha de tendência exponencial mostra a quantidade decrescente de carbono 14 em um objeto à medida que envelhece. Observe que o valor R-quadrado é 0.990, o que significa que a linha se encaixa perfeitamente nos dados. Tendência média média Esta linha de tendência eleva as flutuações nos dados para mostrar um padrão ou tendência com mais clareza. Uma média móvel usa um número específico de pontos de dados (definido pela opção Período), os em média e usa o valor médio como um ponto na linha. Por exemplo, se o Período for definido como 2, a média dos dois primeiros pontos de dados é usada como o primeiro ponto na linha de tendência média móvel. A média do segundo e terceiro pontos de dados é usada como o segundo ponto na linha de tendência, etc. Uma linha de tendência média móvel usa essa equação: O número de pontos em uma linha de tendência média móvel é igual ao número total de pontos da série, menos a Número que você especificou para o período. Em um gráfico de dispersão, a linha de tendência é baseada na ordem dos valores de x no gráfico. Para obter um resultado melhor, classifique os valores x antes de adicionar uma média móvel. A seguinte linha de tendência média móvel mostra um padrão no número de casas vendidas ao longo de um período de 26 semanas. Média móvel Um termo de análise técnica que significa o preço médio de uma garantia em um período de tempo especificado (o mais comum é 20, 30, 50, 100 e 200 dias), utilizados para detectar as tendências de preços ao achatar grandes flutuações. Esta é talvez a variável mais comumente utilizada na análise técnica. Os dados médios em movimento são usados ​​para criar gráficos que mostram se o preço de uma ação está tendendo para cima ou para baixo. Eles podem ser usados ​​para rastrear padrões diários, semanais ou mensais. Cada novo dia (ou semanas ou meses) números são adicionados à média e os números mais antigos são descartados assim, a média se move ao longo do tempo. Em geral. Quanto mais curto o período de tempo utilizado, mais voláteis os preços aparecerão, por exemplo, as linhas de média móvel de 20 dias tendem a mover-se para cima e para baixo com mais de 200 dias de linhas de média móvel. Linha de gatilho Chaikin Oscilador exponencial média móvel índice de força verdade sistema multircle McClellan Oscilador Canal Keltner cruz dourada Copyright copy 2017 WebFinance, Inc. Todos os direitos reservados. A duplicação não autorizada, no todo ou em parte, é estritamente proibida. 29 de abril de 2015 às 5:04 PM pelo Dr. Drang Na segunda-feira, todos os blogueiros reais da Apple leram o comunicado de imprensa. Escutou na teleconferência. E correu para atualizar seus gráficos dos números de vendas da Apple. A maioria dos gráficos parecia essa por Jason Snell, na medida em que traçavam os números brutos fornecidos pela Apple. A vantagem dessas parcelas é que não há aparas em torno dos números são o que são, e não há interpretação entre as figuras e você. No entanto, os números de vendas da Apple8217s são fortemente sazonais, e porque os gráficos saltam descontroladamente de um quarto para o outro, muitas vezes eles são difíceis de ver as tendências. Quando escrevi sobre o iPad no outono passado, incluí esta captura de tela do Evento Especial de outubro de 2013: ao traçar vendas cumulativas em vez de vendas trimestrais (e ao fazer algum alinhamento não especificado), a Apple eliminou o jitter. Também, presumivelmente, esperava esconder a tendência descendente nas vendas triplas trimestralmente de vendas de iPad sempre subir. Mas para aqueles de nós que se lembram de nosso cálculo, a curvatura descendente na extremidade direita do gráfico de Tim8217s contou o conto. Existem inúmeras outras maneiras de alisar um gráfico sem mudar para figuras cumulativas. Uma das mais simples é a média móvel. Nesta técnica, em vez de plotar os dados brutos, você traça a média de alguns pontos de dados na vizinhança de cada valor de tempo. Para muitos conjuntos de dados, o melhor tamanho deste bairro não é óbvio. Com os números de vendas da Apple8217s, porém, acho claro que a melhor escolha é a média em quatro trimestres: o trimestre em que você está planejando e os três anteriores. Isso suaviza a bondade sazonal, enquanto não inclui muitos dados passados ​​para ignorar as tendências reais. Como exemplo, o valor do Q2 de 2015 de uma média móvel de quatro quartos das vendas de iPad é de 14,9, que é a média de 13,3, 12,3, 21,4 e 12,6. Here8217s meu enredo de vendas de Mac, iPhone e iPad usando uma média móvel de quatro quartos para cada um. Também devo mencionar que as datas ao longo do eixo horizontal representam datas de calendário regulares, e não o ano fiscal irritante de Apple8217s. Neste gráfico, um ano vai de janeiro a dezembro, não de outubro a setembro. Eu acho que essa maneira de apresentar os dados torna a situação do iPad8217 muito mais clara. As vendas não são 8220flattening8221, nem são 8220flat.8221 Eles foram planos em 2013, mas agora eles estão indo para baixo, e eles estiveram por um ano. O que é mais interessante para mim é como a tendência ascendente, ainda muito forte em 2012, acabou de morrer em 2013. Isso é algo que você pode deixar de ver, pelo menos, eu posso ver no gráfico dos dados brutos. Alguns outros pontos: nesta semana8217s Conectado. Federico, que se desloca do estágio 1 para o estágio 2 no modelo Kbler-Ross. Disse que a Apple é 8220sbut8221 vendendo três vezes mais iPads que Macs. Isso é verdade, exceto para a parte 8220s ainda 8221. O iPad agora está vendendo nas vendas de 3X Mac que costumava ser 4X ou mais. A noção de que as vendas de iPad foram prejudicadas pela sua durabilidade não requerem água. I8217m certeza de que it8217s é verdade que os iPads estão sendo transferidos na tarifa que os iPhones são, mas os Macs também não são, e suas vendas estão mantendo-se estável ou aumentando ligeiramente. O declínio das vendas pode ser explicado pela canibalização do iPhone. O problema com o iPad começou quando as vendas de iPhone foram um dos períodos de crescimento mais lentos. Não escrevi esta publicação para descarregar no iPad. Embora eu saiba que não é certo para mim, minha esposa teve um por 34 anos e duvido que ela sempre volte para um computador mais convencional. Sim, as limitações do one-app-at-a-time do iPad8217, por vezes, protegem ela, mas a interface direta é mais do que compensa isso. As perguntas reais são quando as vendas de iPad se elevarão novamente. Esse tempo está vindo de cima, em vez de subir de baixo e quais são os planos da Apple8217 para reverter a tendência. Não há motivo para ficar histérico e começar a pensar que o iPad se transformará no iPod, mas as vendas de iPad foram nesse estado há dois anos e não há sinais externos de qualquer alteração da Cupertino. Eu me pergunto se o iPad sofreu atenção por causa do iPhone (o que deve ser tido por causa da falta de receita) e a marcha para mostrar o Apple Watch. Atualização 43015 8:02 AM Kieran Healy, titular da cadeira Krzyzewski de Sociological R em um pequeno colégio perto da Universidade da Carolina do Norte, adotou uma abordagem mais profissional para o alisamento dos números de vendas, dividindo-os em três componentes: subjacentes Tendência, sazonal e restante. Para os meus olhos, os resultados do seu iPhone parecem um pouco esmerilados, mas aí sempre tem espaço para perguntar sobre algoritmos e parâmetros de suavização. O mais interessante, a meu ver, é como os resultados do Prof. Healy8217s mostram algo que todos nós esperamos: enquanto os componentes sazonais do iPhone e iPad têm um pico de um quarto durante o trimestre de férias, o Mac tem um pico de dois quartos , Abrangendo ambos os recintos de volta para escola e férias. Se você quiser fazer o seu próprio suavização ou outra manipulação dos dados de vendas, I8217ve colocá-lo em um arquivo zip para download. O arquivo contém três arquivos, um para cada produto, e as linhas de cada arquivo se parecem com isso, onde o trimestre fiscal da Apple eo número de vendas são separados por uma aba. Ben Packard, em um e-mail, sugere que meu motivo para descartar a explicação de durabilidade para o declínio das vendas do iPad é fraco. O Mac, diz ele, tem sido o tempo suficiente para que haja um número substancial de proprietários em cada estágio de propriedade, mas muitos usuários de iPad ainda estão no primeiro iPad. Seja como for, o ciclo de substituição de longo prazo dos iPads se revela, we8217re ainda no primeiro, muito cedo para variações quando as pessoas compraram o iPad mais recente para terem terminado. É uma crítica legítima. Fiquei muito louco ao fazer uma comparação direta entre o Mac e o iPad e não consegui o argumento tanto quanto eu deveria ter. Eu acho que o argumento de durabilidade do iPad falha porque seu preço mais baixo e melhorias de hardware mais rápidas aqui nos estágios iniciais da vida do produto8217s devem tornar seu ciclo de propriedade mais curto do que o Mac8217s. Do ponto de vista da funcionalidade, aqueles que compraram iPads durante o relançamento em 2011 e 2012 devem estar recebendo novos. Se eles não estiverem, e Tim Cook diz que as novas vendas de iPad estão indo substancialmente para os usuários pela primeira vez, o que significa que eles não encontraram nenhum motivo convincente para atualizar, apesar das enormes melhorias no próprio produto. Você pode dizer that8217s porque esses iPads antigos estão funcionando exatamente o que é exatamente o argumento de durabilidade, mas acho que isso é uma diferença sutil. Eu acho que a definição de 8220just fine8221 para o iPad foi rebaixada porque as pessoas nem as utilizavam nem utilizavam elas para tarefas exigentes. Apple8217s melhorias no hardware do iPad, que tem sido substancial, haven8217t tornaram os proprietários atuais querem sair e comprar um novo, porque as melhorias de hardware don8217t importam se todo o they8217re usando para navegar na web e verificar o Facebook. Essas são tarefas do telefone. A Apple hasn8217t fez o ambiente de software iPad8217s bastante diferente do iPhone8217s para gerar novas vendas. Pesquisa do site Posts recentes

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